Anúncios

5 thoughts on “

  1. Ouvi a musica outra vez para tentar gostar, mas não deu resultado, Placebo não é definitivamente a minha coisa :P
    Só me fez lembrar esta, não sei bem porquê, talvez a bateria no fundo:

  2. Apesar de até ter tido uma altura em que ouvi muito Radiohead não me lembrava desta música… Mas não sei porque é que uma te faz lembrar a outra. :P Ontem estava a pensar que é melhor começar a ôr 2+ músicas à quarta-feira, porque tenho imensas que quero partilhar! :P Mas ainda assim, e como te disse no outro dia, aceitam-se sugestões!

  3. Duas ou mais! Post do género “musicas da semana” :D
    Agora sugestões, sugestões.. Não conheço os teus gostos musicais, mas gostas do “watch listen tell”. Portanto sugiro 4 semelhantes. Hope you like them! :)

  4. Ahah, adivinhaste de onde vem a música (ou uma das músicas!) da próxima semana (WLT)! Mas não revelo já qual é…
    Vou ouvir e depois dou feedback, thanks! :)

  5. “Even after all”, Finley Quaye – tem andado nas minhas playlists nem sei desde quando, nem sei como lá foi parar! Por isso, não conheces os meus gostos mas acertaste. :)

    “Fools”, The Dodos – Não conhecia de todo mas adorei desde o início. Gostava de ouvir esta música sem parte vocal (não que não goste, mas devia ser brutal, apesar da repetição)! Fui para a Playlist “Looking at the ceiling” :P

    “Home”, Edward Sharpe & the Magnetic Zeros – Conhecia mas não sabia de quem era nem como se chamava. :P Também é boa para olhar para o tecto e não fazer mais nada… :) É verdade que é de 2007? :O

    “The Search”, Frankie Chavez – Não conhecia, mas se conhecesse tinha aberto a janela na noite de Sexta (porque se ouvia de minha casa os concertos da Semana Académica)

    Acho que vou usar umas destas ideias para um dos posts de 4ª! :) Thanks!

Os comentários estão fechados.