a alfacinha a cirandar #3 – lost in esplanada bar

A Alfacinha a cirandar por aí encontra… uma esplanada-miradouro onde vai “lanche-ajantarar” com as amigas!

Já não é primeira vez em que falo aqui dum estabelecimento lisboeta que encontro pelo caminho e me desperta a atenção, e o Lost In Esplanada Bar, no Príncipe Real,  não podia ficar de fora. Foi o sítio eleito para o jantar mensal com a R. e a Lu, que desta vez foi adiantado para um lanche tardio.

O Lost In tem uma esplanada que é um autêntico miradouro. Esta era a vista do sítio onde eu estava:

Começou por ser uma loja de produtos indianos e em toda a decoração está patente o estilo indiano.

 

Até eu, com a minha trança, estava a tentar passar por indiana, mas acho que não enganei ninguém. :P

Os preços são um bocado puxados, especialmente numa altura como esta em que as carteiras andam magrinhas. 8 euros por uma tosta e uma bebida parece-me exagerado, apesar de as tostas virem muito bem servidas e encherem o suficiente para não precisar de jantar.

 

O que menos gostei foi da (falta de) simpatia da senhora que nos atendeu. Era incapaz de esboçar um sorriso e tratava-nos com uma superioridade irritante. Por muito agradável que um espaço seja, se não me sinto bem-vinda pelo staff fico logo com vontade de me pôr a milhas! Eu até percebo que seja bastante stressante e cansativo servir uma esplanada que àquela hora estava cheia de gente, mas ter casa cheia devia ser motivo de regozijo. E tratar bem os poucos portugueses que lá estavam devia ser ainda mais importante, porque esses moram cá todo o ano…

Obrigada R. pela sugestão, Lu pela companhia, e GPS do telemóvel por nos levar lá! :P

Anúncios

3 thoughts on “a alfacinha a cirandar #3 – lost in esplanada bar

  1. Concordo com tudo o que escreveste neste post… Tudo muito agradável, excepto a falta de simpatia das empregadas e os preços exurbitantes para uma tosta mista! :P
    Foi bom para experimentar, mas não será para repetir… pelo menos em breve!! :)

  2. São tão bons, Bela! Coloquei três toppings: doce de leite, caramelo e morangos.. A decisão foi difícil no meio de tanta opção! Um bocado carote para a quantidade… mas vale pela qualidade! :)

Os comentários estão fechados.