Srª A: “Então e a F., ela nessa altura teve um bebé e pô-lo no lixo…”
Srª B: “O quê??” [ar chocado]
Srª A: ” Ahah, sempre que eu digo isto as pessoas ficam assim! Mas foi! Ela teve um filho e foi pô-lo no balde do lixo! Uma vizinha ia depois despejar o lixo e antes de o deitar ouviu “miau miau”, parecia um gato. Ela pensou que fosse um gato. Estava dentro dum saco.”
Srª B: “Ah, então e depois?”
Srª A: “Depois veio a polícia, e o bebé foi para o hospital, mas estava bom. E ela ficou com ele, foram perguntar-lhe se queria o bebé de volta, e não sei quê. Ela ficou com ele, retiraram todas as queixas e pronto. Ela ainda disse ao agente que já tinha 8 filhos e tinha visto que não podia ficar com aquele…”
Srª B: “Então mas se já tem 8 porque continua a fazer… Ahahah! Hihihi!”
Srª A: “Ahahah!”
Srª B: “Mas 8 ou 9, também já nem devia fazer diferença!”
Srª A: “Pois não! Ele já tem 13 anos, agora. Aiii… Já estou farta de ter de comprar leite, já disse ao meu sobrinho que qualquer dia compro uma vaca e ponho na varanda!
wtf??
Exacto!…
!?… Fantásticas conversas de paragem!! Há cada uma… No outro dia passei toda uma viagem de metro a ouvir 2 senhoras, já com idade para terem juízo, a comentar toda a fisionomia e indumentaria de todo o rapazola que passasse! Só no fim da viagem percebi o único minuto de silêncio que tive durante todo aquele tempo… foi aquele em que me sentei ao pé delas! :P Imagino o que aquelas línguas venenosas disseram sobre mim! Algumas das expressões foram “nariz estúpido” e “rabo à padeiro”… não sei o que significam…
Ahah, “rabo à padeiro”? Que quererá dizer isso? Vou ter de começar a olhar com mais atenção quando vou comprar pão! :P
:D Se descobrires diz-me que também morro de curiosidade! Talvez eu até tenha um rabo à padeiro e não saiba!!! :O
Assustador D: e mais assustador do que a conversa foi terem devolvido um bébé à pessoa que o pôs no lixo D:
Eu espero que a conversa fosse muito exagerada e a história muito mal contada, porque não pode ser bem assim! Quem põe um bebé no lixo vai para a prisão. Ponto.